Assistente de Atendimento ao cliente – confirmação
Empresa: Clínicas Inteligentes
Descrição da vaga: HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 10h as 19h- Sábado 8h as 12h. Responsabilidades e Atribuições • Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes; • Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica; • Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do nível de satisfação; • Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações; • Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações. Requisitos • Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; • Possuir ensino médio completo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental • Foco em resultados; • Comprometimento; • Responsabilidade • Ótimo relacionamento interpessoal
- Local de trabalho: Itapetininga, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
- Pró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Itapetininga – SP